Replay

Queria conseguir guardar um pouquinho de cada pessoa, um pouquinho de cada lugar…

O melhor de cada um…

E apertar na tecla “replay” toda vez que a saudade batesse…

E que esta tecla me fizesse realmente viajar no tempo e no espaço e estar aonde eu quisesse, com quem eu quisesse, no momento certo… curtindo apenas aquilo que as pessoas e os lugares tem de melhor e colecionando apenas os bons momentos, as belas palavras ouvidas e pronunciadas, os olhares que expressam carinho, os sorrisos de felicidade destemida e sincera…

E queria que cada vez que a saudade apertasse

Ou que o momento não fosse o melhor

Ou que as pessoas não tivessem num bom dia, ou me fizessem sentir algo que não vale à pena guardar,

Eu fosse capaz de mais uma vez trazer à tona aqueles momentos guardados por trás da tecla “replay” …

E que isso me impedisse qualquer tristeza ou ressentimento e que me lembrasse o quanto de bom as pessoas tem, o quanto de bons momentos passamos juntos, o quanto de boas coisas elas me permitiram sentir… e o quão perto de mim elas estão… e sempre estarão.

Assim não haveria mais despedida, apenas chegada

Não haveria mais saudade, apenas amor

Não haveria mais tristeza, apenas felicidade

Não haveria mais desencontros, apenas encontros

Não haveria mais decepção, apenas compreensão

Não haveria mais impaciência, apenas tolerância

Não haveria mais solidão, apenas união

Não haveria mais vazio, apenas plenitude

Não haveria mais duvidas, nem rancores, apenas certeza e concessão…

Registrados, todos juntos, no meu coração

Mas, enquanto não conquisto esse poder,  contento-me em viajar pelas fotos… pena que falta espaço para todas as fotos… bom que há tantas fotos, que nem tem espaço…

Uma resposta to “Replay”

  1. Que saudade! Não vejo a hora de estarmos juntos de novo! BEIJÃO ENORME!

Deixe um comentário